Trabalho Marcio Silva

Trabalhar em Casa como Afiliado.

A busca frenética por trabalhar em casa.

Trabalhar em casa tem sido uma busca frenética por muitas pessoas na Internet, muitos buscam de várias formas extinguirem seus empregos, buscando novas maneiras de se obter renda. E a renda é algo que sempre trava uma pessoa ao escolher trabalhar em casa, boa parte das pessoas acreditam que não são capazes de gerar renda com seu próprio esforço e conhecimento, as fazendo crer que trabalhar em casa é algo impossível e que não existe maneira melhor de se ter renda do que tendo um emprego. Continue lendo este post, pois vou contar um pouco de como é trabalhar em casa.

A expressão “Trabalhar em Casa” já foi muito confundida no passado, é muito fácil dizer que trabalhar em casa é ótimo e que temos toda a liberdade de pensamento e de tempo, podemos começar e iniciar nosso trabalho quando e onde bem entendermos e finaliza-lo da mesma forma.

E realmente é mesmo assim que funciona, mas existem algumas armadilhas que deve tomar cuidado se está pretendendo trabalhar em casa, e vou falar um pouco disso aqui neste post, continue lendo, será muito útil saber sobre essas coisas relacionadas a trabalhar em casa.

 

Trabalhar em casa é mesmo possível?

Trabalhar em casa como afiliadoSim é mesmo possível trabalhar em casa, mas o que devemos ter cuidado é simplesmente não misturar os afazeres de casa com os afazeres de seu trabalho em casa. É muito comum, profissionais terem um cômodo da casa como escritório, ou ficarem com as portas de seus quartos fechados a todo o tempo que executam seus trabalhos. Outros preferem manter seu escritório no quintal, na edícula, aquele puxado que muitas casas têm no fundo que muitas vezes da o lugar a churrasqueira ou lavanderia.

Mas o segredo de se trabalhar em casa na maioria das vezes é manter-se afastado dos acontecimentos da casa enquanto você trabalha como filhos, cônjuge, mães, pais, irmãos, vizinhos e até mesmo vendedores podem por seu trabalho do dia a perder. Eu brinco que distração é como uma bola de neve, conforme você da atenção a alguma coisa mais distração é gerada prendendo cada vez mais sua atenção e atrasando todo seu trabalho. Trabalhar em casa é muito gratificante e se conseguir equilibrar sua vida de modo que consiga produzir a mesma quantidade que se você tivesse preso dentro de uma empresa sustentando seu emprego, com certeza terá sucesso em trabalhar em casa.

 

Trabalhar em casa tem suas vantagens.

O que você acha de determinar os horários que vai trabalhar? E o que você acha de sem justificativa a ninguém e somente a você mesmo decidir mudar seu horário de trabalho? Trabalhar em casa tem destas mordomias, me dou ao luxo de ficar uma sexta-feira parado e trabalhar no domingo e na segunda-feira folgar de novo. Ao trabalhar em casa você pode passar meses sem se preocupar com o preço da gasolina ou com o trânsito que tem feito em sua cidade, se conseguir administrar bem seu tempo e as interferências em volta de seu trabalho, trabalhar em casa poderá ser a oportunidade que sempre sonhou para sua vida profissional.

São inúmeras as vantagens de se trabalhar em casa, muitos profissionais que já o fazem brincam com o assunto dizendo que trabalhar em casa, principalmente fazendo o que gosta, não é um trabalho é um hobby, muitos acreditam que não renderiam da maneira que rendem em seus trabalhos se executassem o mesmo trabalho dentro de uma empresa. Este tipo de pensamento acontece por que dentro de uma empresa o clima às vezes pode ficar tenso, devido às divergências de opiniões, uma coisa que não acontece com frequência se escolher trabalhar em casa, mas lembre-se deve saber equilibrar sua vida de modo a isolar seu trabalho em casa de sua vida pessoal, pois isso é o que geralmente destrói qualquer possibilidade de sucesso.

 

Trabalhar em casa também tem suas desvantagens.

Eu diria que, por nossa própria compreensão não existiria desvantagens, mas nunca estamos sozinhos no mundo e não posso esconder de você uma informação dessas, isso pode ser útil pra você, se por um acaso decidir-se começar a trabalhar em casa como renda extra para mais tarde fazer deste trabalho seu único trabalho. Uma das grandes desvantagens que existem em se trabalhar em casa é a falta de compreensão de seus parentes e amigos que não estão acostumado com tal atividade, você pode ser um(a) advogado(a), um(a) engenheiro(a), até mesmo um(a) Cabeleireiro(a).

As pessoas não estão acostumadas com o fato de que uma pessoa tenha capacidade de administrar um trabalho dentro de sua casa, elas sempre vão esperar de você que em certo ponto alugue um ponto comercial fora de sua casa ou até mesmo abandone a ideia de trabalhar em casa e volte para um emprego tradicional. E acredite essa apreensão da família e dos amigos pode se arrastar por anos se você escolher trabalhar em casa. Já ouvi histórias de profissionais bem sucedidos, que decidiram sair de casa e alugar outro imóvel só para seu trabalho, devido às especulações da família e amigos. Outros contam que mesmo ganhando milhares de Reias trabalhando em casa ainda são cobrados por um emprego ou uma faculdade.

As pessoas não estão acostumadas com este modelo de trabalho, e identificará essa desvantagem muito fácil quando começar a trabalhar em casa. Existem algumas outras desvantagens para quem decide trabalhar em casa, mas eu não vou entrar muito neste mérito, se quiser pode ficar a vontade nos comentários se tem esta experiência em seu trabalho em casa, e se você ainda não trabalha em casa pode também comentar com suas impressões sobre isso.

 

Trabalhar em casa como Afiliado é minha Dica de Ouro pra Você.

Eu acredito que se você tem um computador, uma boa Internet, um espaço em sua casa de no mínimo 10m², vontade de aprender e por em prática tudo que aprende, trabalhar em casa como afiliado é a sua melhor opção. Não terá patrão, não precisará pagar aluguel de imóvel comercial, não precisará fazer estoque de nada, na realidade somente um bom computador, uma boa Internet uma mesa e uma cadeira você já consegue trabalhar em casa como afiliado.

Com o tempo e com a monetização de seu trabalho, poderá investir em mais equipamentos como filmadora, microfones e coisa do tipo, mas para iniciar não precisará pensar nisso. Trabalhar em casa como afiliado é o verdadeiro trabalho em casa onde você troca seu tempo e conhecimento por dinheiro ao mesmo tempo em que aumenta cada vez mais seu conhecimento.

Não pagará nada para trabalhar em casa como afiliado, não é comum que empresas que oferecem oportunidades para afiliados cobrem por sua participação, se encontrar algo do gênero meu conselho é que não faça parte ou avalie bem antes de fazer parte. Existem hoje grandes empresas que oferecem uma ótima oportunidade para trabalhar em casa como afiliado, em minha opinião são as melhores plataformas para afiliados existentes no Brasil hoje. E é um mercado promissor, onde você poderá crescer e se iniciar do jeito certo, talvez cresça mais do que em seu emprego ou atividade atual se ainda os tem.

Vou deixar listado aqui, empresas com programas de afiliados que mais tenho utilizado. Fique a vontade para conhecer cada uma delas e deixar seus comentários…

 

São elas:

Hotmart;

Monetizze;

Eduzz;

JVzoo,

Clickbank;

Virtual Marketing Pró;

 

Existem muitas outras no mercado, mas não vou me arriscar a indica-las a você neste momento, visite sempre este post ou fique ligado nas novidades aqui no blog para sempre ficar atualizado.

Trabalhar em casa é algo que deve ser muito bem avaliado, pois tem suas vantagens e desvantagens, como eu já disse, mas o crescimento em sua carreira ou vida financeira pode ser muito maior do que se estivesse preso a uma empresa que preste seu serviço como empregado. Não deixe de pensar bem neste modo de trabalho, dúvidas e sugestões, pode ficar a vontade nos comentários.

E se gostou pode compartilhar com seus amigos, e se não gostou compartilhe com seus inimigos.
Rsrsrsrssss… ;o) …

 

Trabalhar em Casa como Afiliado.
5 (100%) 1 vote

Sobre o autor | Website

O Blog Uma Dica de Ouro é um canal de comunicação, onde é apresentado dicas e soluções para diversas áreas do nosso cotidiano. Aqui você poderá encontrar dicas e informações de vários produtos, servições e situações, poderá encontrar desde assuntos relacionados a Internet, Internet Marketing e até assuntos para a sua Casa, Trabalho e Saúde. Vem comigo! Inscreva-se nas Atualizações do Blog Uma Dica de Ouro.

Ele está GANHANDO DINHEIRO Todos os Dias E quer Dividir as INFORMAÇÕES com VOCÊ.

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Isael Morais disse:

    Hoje tem muitas feras de Internet que falam , trabalhe somente Três horas por dia, e ganhe tantos reais, mas na realidade é diferente, e também trabalhar com internet,realmente tem que trabalhar. Porém é muito salutar, pois tudo isso que você falou é uma realidade, tudo é questão de tempo e organização.

    • Marcio Silva disse:

      Ola Isael!
      Com Certeza a luta é constante, e com organização até acredito que possamos chegar em diminuir nossa jornada de trabalho, mas isso é fruto da construção, disso eu tenho certeza.